Paranaíba - MS, 29 de Março de 2024

Prefeito Zé Braquiara e vice Dininha recebem senador Delcídio

20/10/2010 às 10:09
Prefeito Zé Braquiara e vice Dininha recebem senador Delcídio

O prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), a vice-prefeita, Leopoldina Gasperini (Dininha), e diversas autoridades do município receberam o senador reeleito em Mato Grosso do Sul, Delcídio Amaral, às 16 horas de terça-feira (19/10), no aeroporto do município.

O senador veio a Paranaíba agradecer a sua votação expressiva na eleição de 3 de outubro, onde conquistou 16.972 votos.

Reeleito em votação recorde, com mais de 820 mil votos, o senador Delcídio vai para o segundo mandato.

Muito satisfeito com os números que o reelegeram ao Senado Federal, Delcídio disse que o resultado da votação se deve ao trabalho, humildade e presença em tudo que faz a favor de Mato Grosso do Sul.

Delcídio recebeu os parabéns do prefeito Zé Braquiara e da vice-prefeita Dininha.

“Delcídio tem feito muito por Paranaíba, destinando recursos para as nossas obras e melhorando nossa cidade. Fico muito feliz com sua reeleição, desejo sucesso e espero que ele continue com os olhos voltados ao nosso município”, falou o prefeito.

O senador visitou empresas da cidade e concedeu entrevistas às emissoras de rádio.



Secretária de Meio Ambiente entrega cópia de projeto

A Secretária de Meio Ambiente de Paranaíba, Janete Martins Brandão, aproveitou a visita do senador ao município para apresentar dois projetos, que já estão cadastrados no Siconv (Sistema de Gestão de Convênios) do Ministério do Meio Ambiente desde o ano de 2009.

“Entreguei ao senador o projeto do aterro sanitário e outro para revitalização da sub-bacia do Rio Santana. Acredito em seu empenho para que Paranaíba tenha esses benefícios”, falou Janete.

De acordo com a secretária, é urgente a necessidade de regularizar o destino do lixo em Paranaíba, sem prejudicar o meio ambiente.

Janete contou ainda ao senador que o município já tem implantada a Coorepa (Cooperativa Recicla Paranaíba), que auxilia na coleta de grande parte dos recicláveis.

Com relação à revitalização da sub-bacia do Rio Santana, a secretária afirmou que a área está degradada com erosões, assoreamentos e voçorocas, que afligem as pastagens da região.

“Com a reeleição do senador, que sempre ajudou Paranaíba, acredito que ele olhará com carinho os projetos voltados ao meio ambiente”, finalizou Janete.

Departamento de Comunicação - Prefeitura de Paranaíba
Leidiane Sabino, jornalista

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532