Paranaíba - MS, 29 de Março de 2024

Escolinha da Prefeitura/ Remotors ganha o título da Copa Café Daniel

25/10/2010 às 10:05
Escolinha da Prefeitura/ Remotors ganha o título da Copa Café Daniel

A equipe Escolinha da Prefeitura/Remotors venceu por 1 a zero o jogo da final da II Copa Café Daniel contra o Jardim das Paineiras, na tarde sábado (23/10), no estádio Jaime Queiroz de Carvalho. Fernando de Oliveira, artilheiro da competição com 10 gols, também é da equipe.

“O primeiro tempo do jogo da final foi meio truncado e os dois goleiros praticamente não tocaram na bola. No segundo tempo, com a expulsão de um dos jogadores do Jardim das Paineiras, ficou mais fácil para o ataque da equipe Escolinha da Prefeitura/Remotors, que conseguiu fazer um gol”, explicou Dalvo Antônio da Silva, diretor do Departamento de Vida Escolar e Rede Física da Prefeitura de Paranaíba e responsável pela competição.

Dalvo acrescentou ainda que os times da final jogaram muito bem durante toda a competição e mereceram a classificação. “Muitas pessoas prestigiaram os jogos de sábado e ficamos muito felizes com isso. Nós agradecemos a todos e estamos trabalhando para oferecer sempre atividades esportivas em Paranaíba”, falou.

O prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara) acompanhou os jogos e parabenizou atletas e torcedores. “Achei muito boa a competição e quero agradecer também a todos que assistiram aos jogos”.

O prêmio de goleiro menos vazado ficou com Edson da Silva Queiroz (Edinho), da Chácara Sertaneja, que tomou apenas dois gols durante toda competição.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe Chácara Sertaneja venceu a Pernambucanas por 3 a zero.

O campeonato foi organizado pela Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e Departamento de Desporto e Lazer.

Departamento de Comunicação - Prefeitura de Paranaíba
Leidiane Sabino, jornalista

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590