Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

Bloco Auê informa detalhes de como vai ser o carnaval em Paranaíba

02/02/2013 às 18:14
Bloco Auê informa detalhes de como vai ser o carnaval em Paranaíba

O Auê informa, com o propósito de sanar algumas dúvidas, que o folião que adquirir o abadá não terá somente o privilégio de curtir um grande open bar de cerveja, vodca, refrigerante e água. Nosso folião terá também a vantagem de aproveitar todos os shows com uma grande estrutura, na avenida do Carnaíba, que será voltada somente aos foliões do bloco.

Além do camarote, a rua em volta do espaço será isolada para os foliões do bloco. Embora a música seja voltada para toda população, só terão acesso à rua aqueles que participarem do bloco.

Então, além do camarote, a rua onde passará o trio, será dos foliões do Bloco Auê. Muitos rumores de que os shows serão abertos para a população estão sendo ventilados, inclusive garantindo suposta igualdade a quem não participar do bloco.

Por isso, esclarecemos e reiteramos: O trio elétrico rodeará o camarote instalado na avenida para o Bloco Auê e a área da rua será isolada para o nosso folião que quiser acompanhar o trio. O som, sim, será distribuído a todos, mas o privilégio total será do membro do bloco, inclusive os artistas se voltarão àqueles que estiverem participando do Auê.

Além disso, após os shows no trio elétrico, só haverá música em nosso espaço, com axé e eletrônica até o amanhecer e o open bar que todos já conhecem. Então você que ainda não adquiriu seu abadá, aproveite, para depois não se arrepender de não ter participado da história de mais uma grande festa!

Fotos do inicio da Montagem do Camarote do Bloco Auê no Carnaíba 2013

Informações da Assessoria

Mais Fotos

Começando a montar a estrutura Bloco Auê Estrutura Bloco Auê Estrutura Bloco Auê Divulgação do Bloco Auê Comunicado do Bloco Auê
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590