Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

PM de Paranaíba recupera motor de embarcação furtado

18/07/2014 às 11:25
PM de Paranaíba recupera motor de embarcação furtado

Ontem quinta-feira(17), por volta das 08h20, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em recuperar motor de embarcação furtado.

Os policiais militares se encontravam em patrulhamento ostensivo pela Rua Mato Grosso quando visualizaram dois adolescentes saindo de uma residência e estes, ao visualizarem a viatura policial empreenderam fuga em meio à vegetação, não sendo possível a abordagem policial.

Ao ser verificada a residência, foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada e que em um dos cômodos, envolto em um cobertor vermelho se encontravam um motor de popa de marca Yamaha, algumas ferramentas (martelo, marreta e talhadeira), 01 corrente de aproximadamente 4 metros e algumas varas de pesca.

Foram realizadas diligências pela região, sendo localizado o genitor do morador da residência, o qual desconhecia que seu filho possuía um motor de embarcação.

Diante da suspeita de que tal motor de embarcação poderia ser produto de furto, os policiais militares realizaram algumas diligências, sendo localizadas duas vítimas, sendo que uma delas reconheceu as ferramentas, as quais foram furtadas recentemente em sua propriedade, e a outra vítima reconheceu o motor de embarcação.

Diante dos fatos, os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba - MS para posterior entrega aos proprietários.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM de Paranaíba - MS

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377