Paranaíba - MS, 25 de Abril de 2024

PM de Paranaíba fecha ponto de venda de drogas no Jardim América

05/08/2014 às 08:13
PM de Paranaíba fecha ponto de venda de drogas no Jardim América

No último sábado(02), por volta das 09h20, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em fechar ponto de venda de drogas e efetuar a prisão de homem de 26 anos.

Os policiais militares efetuavam patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Carolina Brandão de Freitas, no Jardim América, quando visualizaram três homens e um adolescente em situação suspeita. Após a abordagem, durante a entrevista aos suspeitos, um deles relatou que a casa em que se encontravam à frente no momento da abordagem se tratava de sua residência.

Diante das várias denúncias anônimas de que no local ocorria tráfico de drogas, os policiais realizaram uma varredura nas proximidades e, ao visualizarem através da janela da citada residência, notaram a existência de munições de arma de fogo. Diante da situação de flagrante delito, adentraram a casa e, na presença do autor, realizaram uma busca minuciosa com o intuito de localizar a arma de fogo. Nas buscas foram encontrados ainda um pequeno tablete de maconha, várias trouxinhas de crack, balança digital de precisão e dinheiro em várias notas de pequeno valor.

A arma de fogo não foi encontrada e o autor confessou estar praticando o tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM de Paranaíba - MS

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377