Paranaíba - MS, 29 de Março de 2024

Programa ATeG Mais Leite no Sindicato Rural de Paranaíba

26/04/2016 às 08:29
Programa ATeG Mais Leite no Sindicato Rural de Paranaíba

No último dia 19 (terça-feira) aconteceu uma reunião de mobilização de produtores rurais da região de Paranaíba para o Programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar - ATeG Mais Leite, em parceria do Sistema Famasul e Sindicato Rural de Paranaíba.

A reunião foi realizada pelo médico veterinário Marcelo Bevilacqua e contou com a presença de 70 pessoas. Marcelo explicou que "o programa oferece aos produtores rurais a parte de gestão e recomendações técnicas com acompanhamento aos participantes com técnicos do Senar. Este programa tem o intuito de melhorar a parte de produção de leite nas propriedades dos participantes".

Será formada uma turma de 20 produtores que não terá que arcar com nenhum custo; em contrapartida com a assistência técnica oferecida, os produtores deverão participar das palestras e cursos que serão oferecidas ao longo do programa.

O presidente do sindicato Wilberto Antônio de Amaral, fez a abertura do evento e falou da importância na participação destes programas do Senar, "o sindicato tem trazido ao longo de nossa gestão como presidente vários cursos e programas do Senar aos nossos associados e produtores rurais. Queremos oferecer mais informações ao produtor rural para que ele possa tirar o máximo de proveito em sua propriedade rural. Este é o trabalho de nossa diretoria", finalizou

Ainda não está completa esta turma de 20 produtores rurais, portanto segundo Marcelo, quem tiver interesse em participar deste programa deve procurar o escritório do Sindicato Rural ou no telefone 3668-1017 para obter mais detalhes sobre o programa e fazer sua inscrição. O início do programa deve acontecer no começo do mês de Maio.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Paranaíba

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590