Paranaíba - MS, 20 de Abril de 2024

Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira

23/07/2016 às 12:30
Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira

Até agora passaram pela Mostra de Fotografia da MART cerca de 200 visitantes. E pra quem não foi, ainda dá tempo de conferir as dezenas de imagens cuidadosamente dispostas nos corredores do Palace Hotel, em Paranaíba.

A proprietária do hotel e idealizadora da MART, Elis Regina de Freitas Mancini Coelho, convida toda população para visitar a Mostra de Fotografia, que termina nesta terça-feira (26): "Venham e tragam seus amigos e familiares! Além de ser um ótimo passatempo, o visitante estará dando seu prestígio para a disseminação da arte em nossa cidade".

Além de conferir os trabalhos, o visitante também poderá votar no fotógrafo que mais gostou. O mais votado ganhará uma câmera profissional!

A MART - Mostra Anual de Artes do Palace Hotel - está em sua terceira fase, tendo sido realizado até aqui uma mostra de artes plásticas e artesanato (ocorrida em março) e uma mostra de música (ocorrida em maio).

Está em exposição o trabalho dos fotógrafos Samir Haddad, Elaine Castro, Leticia Souto, Ana Maria "Niquinha", Marcela Tosta, Lara Nunes, Roger Félix, Célio Zangalli, Murillo Paiva e Istéfani Dantas; além de uma exposição de fotos históricas cuja pesquisa é de iniciativa de Gislaine Lopes "Laninha".

Fonte: MART

Mais Fotos

Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS Mostra de Fotografia do Palace Hotel termina nesta terça-feira em Paranaíba - MS
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377