Paranaíba - MS, 16 de Abril de 2024

Sicredi lança cartão MasterCard Black

06/09/2016 às 10:43
Sicredi lança cartão MasterCard Black

O Sicredi traz mais uma novidade para seus associados com o lançamento do cartão Sicredi MasterCard Black. Com este cartão, o portfólio de produtos para pessoa física fica ainda mais completo, juntando-se aos cartões Internacional, Touch, Gold e Platinum das bandeiras MasterCard e Visa. O novo produto é destinado a um público seleto, que valoriza viagens, entretenimento e experiências diferenciadas.

"No Sicredi entendemos que o cartão Sicredi MasterCard Black é um produto para os associados que valorizam experiências exclusivas e que percebem valor em benefícios direcionados a viagens, gastronomia, lazer e entretenimento. Conhecem e utilizam programas de pontos para aproveitar as vantagens", afirma Cidmar Stoffel, diretor de Cartões, Consórcios e Seguros do Banco Cooperativo Sicredi.

Entre os diferenciais do Cartão Sicredi MasterCard Black estão serviço de concierge (assistência pessoal 24 horas) em viagens, teatro e restaurantes e, também, acesso a 500 salas vip de aeroportos ao redor do mundo, por exemplo. Outro atrativo é a programa de benefícios que proporciona ofertas diferenciadas. A cada valor gasto equivalente a US$ 1, o associado ganha dois pontos. Depois de acumulados, os pontos podem ser trocados por produtos e serviços, como passagens aéreas.

O Cartão Sicredi MasterCard Black é aceito no Brasil e no exterior, além de contar com tarifa mais competitiva, quando comparada com as adotadas pelo mercado. Outro atrativo ao usar o cartão é que o associado do Sicredi contribui para o desenvolvimento da sua região. “Ao efetuar compras com o cartão de crédito, o associado gera receita que volta para a Cooperativa que, por sua vez, poderá utilizar este valor para gerar novos negócios com outros associados, mantendo o resultando na região e auxiliando no desenvolvimento local”, finaliza Stoffel.

Fonte: Sicredi

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590