Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município

07/03/2017 às 07:52
Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município

A Associação Empresarial de Paranaíba ACIP e a Prefeitura Municipal através da secretaria de governo promoveram na noite de ontem uma palestra com a consultora Luciane Palhano dirigida a pequenos e micro empresários.

O prefeito Ronaldo Miziara ressaltou a importância da parceria com a ACIP para incentivar o comércio local a fornecer produtos e serviços para o município. Durante quase duas horas, a consultora explicou para os associados da ACIP os procedimentos necessários para que micros e pequenos empresários que queiram fazer negócios com o município.

Os Empresários Jose Carlos da Constroluz e Marquinho que participaram do evento saíram satisfeitos com a iniciativa.

Fonte - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranaíba - MS

Mais Fotos

Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município em Paranaíba - MS Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município em Paranaíba - MS Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município em Paranaíba - MS Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município em Paranaíba - MS Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município em Paranaíba - MS Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município em Paranaíba - MS Micro Empresários tem acesso a informação para vender para o município em Paranaíba - MS
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377