Paranaíba - MS, 20 de Abril de 2024

Sicredi realiza assembleia com recorde de presença

21/03/2017 às 10:45
Sicredi realiza assembleia com recorde de presença

A Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste realizou no dia 17 de março, no Tatersal do Sindicato Rural, a Assembleia de deste ano Núcleos em Paranaíba com a presença de 411 associados. O número representa um aumento de 8% de participação, na comparação com o ano passado. A Assembleia Geral, será no dia 28 de abril, o presidente Jaime Antonio Rohr e os diretores executivo, Eduardo Duarte Gonçalves, e de operações, Sérgio Aparecido Coelho, apresentaram os resultados de 2016, o planejamento para este ano e a nova campanha de poupança da cooperativa.

Em relação a 2016, número representa aumento de 8% de participação; encontro abordou balanço do ano passado, planejamento para este ano e destinação dos resultados

Durante os encontros, foi anunciado o direcionamento do resultado da Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste, de R$ 22 milhões. Desse valor, parte será distribuído aos associados, proporcionalmente ao volume de suas operações realizadas em 2016, e parte será revertido em reserva legal, capital social e FATES – Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social.

Além disso, foi decidido também os honorários do presidente, vice-presidente, valor das cédulas de presença dos conselheiros de administração e fiscal e verba de trabalho da diretoria executiva. Além da assembleia ordinária, houve uma extraordinária para reforma do estatuto social da cooperativa e informação das mudanças nos normativos sistêmicos do Sicredi.

“A Assembleia é um dos diferenciais do cooperativismo. Esse é um momento muito aguardado, em que o associado pode exercer o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão para a destinação dos resultados, entre outras decisões fundamentais. Este ano, agradecemos a participação dos associados que estiveram presentes, focados na busca da continuação do crescimento sustentável e desenvolvimento local”, conclui Jaime Antonio Rohr, presidente da Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste.

Uma novidade para os associados foi que, neste ano, as assembleias nas 122 Cooperativas de Crédito filiadas ao Sicredi, em 20 estado brasileiros, foram ainda mais especiais, pois apresentaram a nova marca, que representa a evolução da instituição financeira cooperativa.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Confira todas as fotos da Assembleia Sicredi

Fonte: Sicredi

Mais Fotos

Sicredi realiza assembleia com recorde de presença em Paranaíba - MS
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377