Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba MS

14/06/2017 às 19:10
Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba MS

Devido ao sucesso inicial dos cinco encontros realizados em Mato Grosso do Sul entre os dias 27 a 25 de maio de 2017, a Caravana do FCO foi entendida a mais municípios do MS.

No dia 12 de junho às 14hs, o evento aconteceu em Paranaíba MS no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira (Leilosin) e reuniu Produtores Rurais, Empresários e associados do Sindicato Rural. Também estiveram presentes o prefeito Ronaldo Miziara, o vice Cezinha Leal, o presidente do Sindicato Rural Nilo Alves Ferraz, o Superintendente do Banco do Brasil Gilson Caio, o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil em Paranaíba, Aparecido Pereira Júnior, vereadores e entidades de classe.

A Caravana do FCO tem o objetivo de intensificar e ampliar o acesso às condições do FCO – Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste e reúne clientes, empresas especializadas na elaboração de processos, autoridades municipais, estaduais e federais, membros da diretoria do BB.

O Banco do Brasil conta com R$ 10,3 bilhões para apoiar o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste, por meio das linhas amparadas pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para financiamento aos setores mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comercial e de serviços.
Segundo Gilson Caio, "para o Mato Grosso do Sul, foram foram disponibilizados mais de R$ 2,3 bilhões para financiamentos na área Rural e Empresarial".

Silvana Machado
Assessora de Imprensa do Sindicato Rural de Paranaíba

Mais Fotos

Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba - MS
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590