Paranaíba - MS, 29 de Abril de 2024

Paradadez recebeu o Prêmio Destaques 2022 como a melhor empresa de Marketing Digital de Paranaíba pela Acip

10/06/2023 às 07:01
Paradadez recebeu o Prêmio Destaques 2022 como a melhor empresa de Marketing Digital de Paranaíba pela Acip

No último dia 27 de Maio de 2023 a empresa Paradadez na Maçonaria Recando Hospitaleiro recebeu o Prêmio Destaques 2022 como melhor empresa de Marketing Digital pela ACIP - Associação Empresarial de Paranaíba MS. É uma honra ver o reconhecimento de uma instituição tão importante para o desenvolvimento econômico da cidade.

Prêmio Destaques 2022 na Categoria Empresa de Marketing, Categoria Empresa de Comunicação, Marketing e Propaganda Digital, Colunista Social e Blogueiro.

Paradadez tem um histórico de 20 anos de excelência em serviços de Marketing e Comunicação. Com uma equipe altamente qualificada e criativa, a empresa tem ajudado diversos clientes a alcançar seus objetivos de marketing, aumentando a visibilidade e a competitividade de suas marcas.

O sucesso da Paradadez é resultado de um trabalho dedicado e comprometido com a satisfação de seus clientes. A empresa oferece soluções criativas e eficazes para diversas necessidades de marketing, como branding, mídia digital, campanhas publicitárias, eventos e muito mais.

Paradadez é uma referência no mercado de marketing em Paranaíba MS e região, e agora, com a premiação da ACIP, reforça ainda mais sua posição.


Paradadez - Capturando momentos especiais há 20 anos!

Desde 2003, a Paradadez tem sido a escolha número um quando se trata de cobertura fotográfica de eventos inesquecíveis. Ao longo dos últimos 20 anos, temos registrado os momentos mais marcantes em festas de baladas, Carnavais, Carnaíba, Exposição Agropecuária de Paranaíba (Expopar), Aniversários, Casamentos, Festas juninas e Inaugurações de empresas.

Nossa equipe de fotógrafos talentosos e apaixonados está pronta para eternizar cada detalhe do seu evento. Com equipamentos de ponta e técnicas atualizadas, capturamos cada sorriso, abraço, dança e emoção, transformando-os em memórias tangíveis que você poderá reviver sempre que desejar.

Além da qualidade excepcional de nossas fotografias, nos orgulhamos em oferecer um serviço personalizado e atencioso. Entendemos que cada evento é único e merece uma abordagem exclusiva. Por isso, trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes, garantindo que suas expectativas sejam superadas em cada clique.

Seja qual for o tamanho ou a natureza do seu evento, deixe a Paradadez cuidar da cobertura fotográfica. Permita-nos capturar os momentos mais preciosos para que você possa revivê-los com alegria e emoção por muitos anos.

Mais Fotos

Paradadez foi eleito melhor empresa de Marketing Digital de Paranaíba pela Acip Paradadez foi eleito melhor empresa de Marketing Digital de Paranaíba pela Acip Paradadez foi eleito melhor empresa de Marketing Digital de Paranaíba pela Acip Paradadez foi eleito melhor empresa de Marketing Digital de Paranaíba pela Acip
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377